Estrutura do Jogo
Elementos/Atributos
Atributo | O que representa | Vantagem | Guerreiro representante | Guerreiro representante em Nova Vestroia | Guerreiro representante dos Vexos | Guerreiro representante do lado do Mascarado | Guerreiros que faleceram | Soldados Lendários de Vestroia | Novos Soldados Lendários de Vestroia | Bakugans que morreram | Soldados Lendários de Nova Vestroia |
Pyrus | Representa o fogo | Ataque forte | Dan | Dan e Spenctra | Rei Zenoheld | Chan lee | Nenhum | Apollonir | Infinity Dragonoid | Nobilion (Pyrus Tigrerra) | Helix Dragonoid |
Aquos | Representa a água | Ataque e Defesa balanceados | Marucho | Marucho e Klaus | Mylene | Klaus | Nenhum | Frosch | Preyas, Angelo e Diablo | Blast Elico | Minx Elfin |
Haos | Representa a luz | Habilidades mais poderosas e variadas | Runo | Baron e Runo | Volt | Julio | Nenhum | Lars Lion | Blade Tigrerra | Alto Brontes | Ancient Nemus |
Subterra | Representa a terra | Defesa e ataque forte | Julie | Mira e Julie | Principe Hydron | Billy | Gus | Clayf | Hammer Gorem | Rex Vulcan | Magma Wilda |
Ventus | Representa o vento | Alta velocidade | Shun | Shun | Lync | Komba | Shiori(Mãe do Shun)(pois na vesão japonesa ela morre) | Oberus | Storm Skyress | Nenhum | Master Ingram e Shadow Wing |
Darkus | Representa as trevas | Habilidades mais poderosas e variadas | Alice | Ace e Alice | Shadow Prove | Mascarado | Alice(ilusão) | Exedra | Alpha Hydranoid | reaper | Alpha Perci |
Cartas
Usada durante o jogo, as cartas servem tanto para abrir o campo de batalha, mas também para usar habilidades especiais, tanto para os jogadores, como é o caso de carta para a dimensão da morte ou a carta de entrada, quanto para os Bakugans, existem 3 tipos de cartas:
Carta de entrada Serve para abrir entrada ao jogador(ir para a dimensão dos duelos) e aos bakugans (por meio dessa carta que eles ganham espaço para batalhar). A carta de entrada também serve para usar o campo ao seu favor, desde escolher se a batalha vai ou não prosseguir, até por exemplo favorecer o seu bakugan (ou do seu adversário), o bakugan é favorecido, de forma que aumenta os seus GS, que é o poder do bakugan, muda o atributo, ou faz ele vencer incondicionalmente.
Carta de habilidade Serve para utilizar a habilidade do seu bakugan, existem varias habilidades como fusão (2 ou mais bakugans fazem um ataque juntos), aumento de GS, ou cancelar o beneficio da carta de entrada. Existe uma regra que só permite 3 cartas de habilidade, mais já houve casos em que teve mais de uma.
Cartas de referência Usadas no Gundalians Invaders.Ao contrário cartas de entrada e Cartas de Habilidade,Cartas de referência não são distribuídos aleatoriamente com Bakugan.Todos Gear e Super Battle Assault Bakugan incluir Cartão de Referência para a peça. Isso evita erros de decisão, como o cartão único listas poderes,que não tem nenhum dos seus próprios.Entre eles: Embora as regras exactas de Cartões de referência ainda a ser anunciada, várias coisas podem ser inferido.
- O cartão não é usado na pilha ou não utilizadas.
- Seu azul sinais de volta que não é uma porta ou a capacidade
- O cartão não tem sentido próprio, que só lhe diz o que o seu pedaço de correspondência pode fazer.
- Você só pode usar um cartão de referência se você tem o seu pedaço de correspondência.
- Além disso, Cartões de referência têm regras diferentes dependendo se é para um Battle Gear ou Super Battle Assault.
Cores: Blue Cards
Blue Cartões de referência são para Battle Gear, e tem dois efeitos indicado por dois diferentes Atributos.
- Que a arte esteja ligado a uma Bakugan de um atributo listado, o efeito correspondente acontece.
- Especula-se que, se o Cor Gear Atributo corresponde à cor Gate, ambos os efeitos ocorrem.
Purple Card
Purple Cartões de Referência para o Super Assault Bakugan. Menos é sabido sobre eles do Blue Cartões de referência, mas algumas coisas podem ser consistentes.
- O primeiro efeito pode limitar quando você pode jogar o Bakugan. Quake Dragonoid Evolution tem, só pode ser revertida por trocá-lo de alguma forma (detalhe que não é claro) para um Dragonoid variação com menos de 650 G-Power.
- O segundo efeito pode ser um efeito Card padrão Ability. Quake Dragonoid é permitido um reroll cada turno.
Comando Card A Comando Card é antes um tipo de cartão com pontuações no HSP Bakugan.
A Comando Card vai adicionar um elemento de surpresa inesperada para uma batalha. Há o G-Power impulsiona padrão e contagens HSP, no entanto, no caso de o Cartão de comando, há uma ordem direta de que tanto Brawlers deve seguir. O comando será sistematicamente alterar o curso de uma batalha e poderia muito bem decidir o destino do vencedor final.[1]
Agora cartão de comando já substituído pelo cartão de cobre. No entanto, o caráter da placa de cobre é sightly diferente do cartão de comando de algumas placas de cobre já contém as ordens que impulsionar um tipo de Bakugan, o que foi feito por Cartão de Caracteres anteriormente.
Cartas de Personagens
A Carta de Personagem é projetada para uma específica Bakugan Guerreiro. Existem tantas Cartas de Personagem como há Bakugans. Muito parecido com um Normal Card, Um card de personagem é composto por seis G-Power Impulsiona e uma pontuação HSP. Estes cartões são diferentes que um card de personagem irá suportar essa imagem Bakugan e duplicar o seu G-Power quando se está sobre ele. Permanente um Bakugan em seu cartão caráter aumenta drasticamente as chances de ganhar essa batalha.
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